Equipa B perdeu nos penaltis em Vizela

Sem título

@Sitío Oficial Vitória SC

A equipa B vitoriana apadrinhou ontem a apresentação do Vizela aos seus adeptos num particular em que estava também em jogo a Taça Cidade de Vizela. Diante de um adversário do mesmo escalão os jovens vitorianos foram derrotados nos penaltis após o empate a uma bola no final dos 90 minutos. Os vizelenses adiantaram-se no marcador aos 55 minutos por intermédio de Miguel Ribeiro, mas 20 minutos depois o capitão Diogo Lamelas empatou o jogo. Nos penaltis Fábio Fortes, Cafú, Lamelas e Maurício marcaram mas Indío e Nita falharam.

Destaque neste jogo para a presença nos segundos 45 minutos do central  Fofana que está á experiência. Nota também para a presença de Alex e Bernard que ultimamente têm trabalhado com a equipa principal.

Para esta partida Armando Evangelista apostou no seguinte onze inicial: Miguel Oliveira, Pedro Lemos, Touré, Rafael Vieira, Gonçalo, Bruno Alves, João Pedro, Bernard, Alex, Tiago Almeida e Areias.

O treinador dos “B” vitorianos acabaria por trocar todo o onze. Fazendo quase todas as substituições ao intervalo, terminando o jogo com este 11: Preto, Dabo, Lima Pereira, Fofana, Nita, Maurício, Cafu, Fábio Vieira, Indío, Lamelas e Fábio Fortes.

O próximo jogo amigável realiza-se domingo em Fafe, diante da equipa local pelas 17 horas. No fim-de-semana seguinte começa o campeonato com o jogo em Santo Tirso.

Foto: Site Oficial Vitória Sport Club