Equipa B regressou aos triunfos frente ao Farense (2-0)

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

A equipa orientada por Armando Evangelista, venceu na tarde desta quarta feira, por duas bolas a zero, na recepção ao Farense, em partida da 33ª jornada da Segunda Liga.

O técnico vitoriano apresentou um onze completamente remodelado. No Vitória alinharam de início: Miguel Oliveira, Arrondel, Denis Lima Pereira, Luis Rocha, Nassim, Bruno Alves, João Pedro, Vigário, Alexandre Silva,  e Knezevic.

A primeira parte, foi um pouco fraca, mas ainda assim a formação vitoriana aproveitou para se entrosar e conhecer melhor o seu adversário. Na segunda metade da partida, os vitorianos acabaram por se superiorizar com dois golos. Nassim Zitouni, aos 60 minutos, inaugurou o marcador. Mais tarde, aos 64 minutos, Filip Knezevic fechou o marcador no 2-0 final.

Com este triunfo, o Vitória B soma agora 49 pontos e sobe ao nono lugar da tabela classificativa. Na próxima jornada, os vimaranenses, deslocam-se a Portimão, para defrontar o Portimonense, uma partida que está agendada para as 15 horas do próximo domingo.