Equipa B Sem Rumo!

EQUIPA B

A equipa B do Vitória tarda em encontrar um rumo consentâneo com os objectivos que persegue.

Hoje, frente ao Feirense, foi derrotada por duas bolas a zero, num desafio em que a primeira metade do prélio fazia prever um desfecho diferente da contenda.

Na verdade, na primeira metade os jovens branquinhos, comandados pela criatividade de João Ribeiro dominaram o desafio na sua plenitude, ainda que não tenham assegurado para o seu pecúlio um grande número de oportunidades de golo, sendo que a mais flagrante foi a de Pedro Lemos, que em boa posição rematou ao lado da baliza defendida por Carlos Fernandes.

Na segunda metade, tudo se alteraria. O golo madrugador de Samir alterou, por completo, o rumo do jogo, fazendo com que o Vitória B perdesse completamente o norte, o rumo e a iniciativa de jogo. No banco, o treinador Luiz Filipe voltava a demonstrar uma incapacidade gritante de reverter os efeitos nocivos que refulgiam do terreno de jogo e as substituições que foi fazendo pouco ou nada traziam de novo à equipa.

E se mal estava o Vitória B, que ia sobrevivendo graças à boa exibição do jovem guarda redes André “Preto”, pior ficaria fruto de um erro crasso de Vítor Bastos que perderia infantilmente a bola para Rafa que apontou o segundo golo fogaceiro, resolvendo um desafio que na primeira metade houvera sido dominado na sua totalidade pelos jovens Conquistadores.

Com este resutado, a equipa complicou, ainda mais, a sua situação e cada vez mais se afunda na cauda da tabela…o tempo urge e cada vez mais parece utópica a salvação…

  Categories: