Equipa B também goleou (4-1)

@ Sitio Oficial Vitória SC

@ Sitio Oficial Vitória SC

A equipa B do Vitória, goleou o SL Benfica B, por quatro bolas a uma, em partida da 23ª jornada da Segunda Liga 14/15.

Já depois da equipa principal de futebol profissional do Vitória, ter goleado a Académica de Coimbra, hoje, e também no Estádio do Rei, foi a vez de a equipa orientada por Armando Evangelista seguir o exemplo.

Com várias alterações no onze inicial, acabou por ser o Benfica a inaugurar o marcador. Rui Fonte, apontou o único golo dos lisboetas. Rapidamente o Vitória deu a volta ao marcador. Em 7 minutos apontou três golos. E que belos golos! Para ver e rever!

Areias aos 20 minutos empatou a partida a uma bola. Logo a seguir, aos 23 minutos, Rafael Crivellaro, do meio da rua, bateu Bruno Varela. Um remate do meio campo, que deixou cerca de 3 mil vitorianos radiantes. Ricardo Gomes, aos 27 minutos alargou a vantagem para 3-1. Mas ainda a fechar a primeira metade, ao minuto 40, Alexandre Silva, numa bela jogada individual, fechou o marcador.

Na segunda metade, os pupilos de Armando Evangelista, abrandaram o ritmo, e a equipa orientada por Heldér Cristóvão, pouco ou nada conseguiu fazer.

Com este triunfo, os conquistadores, sobem ao 12º lugar e somam neste momento 31 pontos. Na próxima jornada, o Vitória, desloca-se ao terreno do Feirense. A partida, está agendada para o próximo domingo às 15 horas.