Equipa B Tira Barriga De Misérias…[FOTOS]

VSC 439_1025x769

Finalmente uma vitória…

Com o Sol a abençoar a estreia do novo treinador, Armando Evangelista, o Vitória B recebeu e venceu o Freamunde por quatro bolas a duas, num belo espectáculo de futebol marcado, porém, por uma péssima arbitragem que procurou sempre prejudicar os jovens atletas do Rei.

Assumindo uma postura ofensiva, a equipa, apesar das muitas oportunidades criadas, só haveria de marcar quase no fim da primeira parte, após uma bela iniciativa individual de Crivellaro que demonstra, a cada dia que passa, ter condições para escrever uma história bonita no Vitória, apetecendo eprguntar onde se escondeu até ser reabilitado?

Mas, azar dos azares…na jogada seguinte os capões empataram num lance em que Assis não terá ficado muito bem na fotografia… como sempre, o azar acompanhava a equipa!

Na segunda metade, a superioridade vitoriana foi a toda a prova… Assumindo o comando total das operações, foi sem surpresa que Bamba subindo ao primeiro andar cabeceou para o golo da vantagem! Mas…ironia das ironias… numa falta que deveria ser livre indirecto mas que o árbitro apontou como directo, Laranjeiro empatou o jogo… E neste momento, temeu-se o pior!

Mas, estava escrito que o regresso do Sol traria o regresso às vitórias…e Barrientos faria o três a dois, para posteriormente o juiz da partida sonegar uma clara grande penalidade ao Vitória e inventado um livre indirecto por atraso de bola de Josué a Assis, que foi tudo menos isso, mas sim um alívio.

Por fim, no último minuto Índio, recém entrado, apontaria o golo da tranquilidade, acendendo definitivamente a centelha da esperança na manutenção que vai mantendo viva a equipa.

O próximo desafio será em casa frente ao Aves, visto a equipa ter antecipado o jogo em Tondela.

<FOTOS AVS>