Equipa B vence AD Oliveirense por 3-0

090134_10_4656_JFS_3148

A equipa B do Vitória somou na tarde deste domingo o terceiro triunfo em outros tantos jogos. Em Oliveira de Santa Maria a jovem equipa vitoriana ganhou por 3-0. Relativamente ao último jogo Armando Evangelista fez duas alterações. Saíram Bruno Alves(que está lesionado) e Touré, e entraram Maurício e Kanu que após lesão fez hoje os seus primeiros 90 minutos da época pelos B.

Os golos vitorianos foram apontados por intermédio do médio João Pedro ao minuto 31, por Hernâni de penalti aos 62, que entrou ao intervalo para o lugar de Areias e por Bernard que entrou também no segundo tempo e marcou aos 79 num remate fora da área.

Na próxima jornada os jovens vitorianos recebem o Ribeirão. O jogo realiza-se apenas daqui a duas semanas, uma vez que no próximo fim-de-semana disputa-se a 2ª eliminatória da Taça de Portugal, competição na qual como se sabe as equipas B não competem. Diga-se também já agora que a equipa principal e todas as outras equipas da 1ªLiga entram apenas em competição na 3ª eliminatória.

FOTO: Site Oficial Vitória Sport Club