Equipa B vence em Bragança e aproxima-se dos lugares de subida

@Sitio Oficial Vitória SC

@Sitio Oficial Vitória SC

Novo triunfo do Vitória B no Nacional de Seniores. Esta tarde em Bragança a jovem equipa vitoriana ganhou por duas bolas a uma. No 11 inicial destaque para a presença de Tomané e Malonga que por estarem castigados não jogaram pela equipa A contra o Arouca. Armando Evangelista contou ainda com Assis e Josué da equipa principal.

Os golos foram apontados por Bernard aos 28 minutos após cruzamento de Tiago Almeida, e por Fábio Vieira de penalti ao minuto 65. Antes desse 2º golo aconteceram duas expulsões, uma para cada lado, e um golo para a equipa da casa. Aos 48 Tony foi expulso e 4 minutos depois a sua equipa chegou a igualdade de penalti num lance em que Josué foi expulso.

Com este resultado o Vitória B está agora a 2 pontos do 2º classificado Vizela que empatou em casa contra o S.  João de Ver. Na liderança continua o Freamunde com mais 5 pontos que a equipa vitoriana.

Com 4 jornadas ainda por disputar, as duas próximas podem ser decisivas. Primeiro o Vitória B recebe o Vizela e na jornada seguinte joga no terreno do Freamunde. Fechando depois contra o Cesarense(fora) e Limianos(casa).