Equipa B vence Famalicão e garante apuramento

071731_8_6119_JFS_5704

A equipa B do Vitória garantiu hoje o apuramento para a 2ª fase do Campeonato Nacional de Seniores onde irá disputar a subida a 2ª Liga. Ontem no Complexo Desportivo a equipa comandada por Armando Evangelista bateu o Famalicão por duas bolas a uma e com as derrotas de Felgueiras e Varzim assegurou assim já a 2 jornadas do fim o apuramento.

A jogar em casa o Vitória voltou a não falhar e apesar da partida não ter sido muito bem disputada podia ter vencido por uma margem mais confortável no entanto os jogadores vitorianos não foram muito eficazes e o guarda-redes adversário esteve também em bom plano. Por essas razões e também pela agressividade habitual nesta divisão o triunfo não foi tão fácil como poderia ter sido.

Os golos vitorianos foram apontados por Areias aos 23 minutos e Hernâni aos 54. Dois bons golos com assistências perfeitas de Fábio Vieira. No 1º golo o médio vitoriano apontou o canto na esquerda que Areias finalizou com a força e colocação necessária e no 2º isolou com classe Hernâni que no frente a frente com o guarda-redes adversário picou a bola com categoria para o 2-1 final. O golo visitante foi apontado por Gomis logo de seguida ao tento inaugural vitoriano.

No próximo domingo os “B” vitorianos deslocam-se ao terreno do Lixa naquela que é penúltima jornada da 1ªfase. Na última ronda o Vitória B recebe o Vizela.

Foto: Site Oficial Vitória Sport Club