EQUIPA B: Vizela 0-2 Vitória

A convite do Vizela a equipa de Luiz Felipe apadrinhou a apresentação da equipa Vizelense.

Um bom jogo treino onde o Vitória venceu por duas bolas a zero.  Tiago Rodrigues e Tiago Almeida foram os marcadores de serviço. Esta equipa começa assim a ganhar alma para a difícil época que se avizinha.

No início da partida  Rafinha, ex-Rio Ave estava no banco suplentes com Zé Luís que ainda é júnior.

O Vitória entrou na partida da melhor forma e ao minuto 5 já se encontrava a vencer por uma bola a zero. Na sequência de um cruzamento de Kanu, Tiago Almeida não acerta na bola como desejava e Tiago Rodrigues de primeira remata forte  para o primeiro golo do Vitória.

Com o golo sofrido a partida começava a ficar quente! Nesta altura assistia-se a entradas duras por parte dos jogadores da equipa de Armando Evangelista. Luiz Felipe avisou Armando Evangelista de que havendo mais uma entrada perigosa por parte dos jogadores da equipa local, retirava toda a sua formação do relvado.

A partir daqui o jogo repartiu-se um pouco, mesmo assim o Vizela nunca conseguiu chegar perto da baliza defendida por Assis. Tómané ainda tinha algumas iniciativa para marcar o segundo mas a pontaria parecia não estar afinada.

Na segunda parte o Vitória voltou a entrar forte aproveitando os erros adversários. Prova disso é o segundo golo do Vitória. Depois de um mau atraso do defesa central do Vizela, Tiago Almeida fica só e com a baliza aberta para poder apontar o segundo.

O jogo voltou ao mesmo, sendo agora o Vizela mais ofensivo. Nada que preocupasse o ainda júnior Zé Luís.

O Vitória alinhou com: Assis (Zé Luís 83min), Kanu, Paulo Oliveira, Vítor Bastos (João Pedro 70min.), Luís Rocha (Salo 60min.), Rafael Vieira, Bruno (Rafinha 85min), Tiago Rodrigues (Indío 74min), Diogo Lamelas(Fábio Forte 67min.), Tómané (Crivelarro 77min.) e Tiago Almeida (Areias 71min.)

 

  Categories: