Equipas técnicas mantêm-se no Futebol de Formação

@ Sitío Oficial Vitória SC - Tozé Mendes, Rui Leite e Luís Castro

@ Sitío Oficial Vitória SC – Tozé Mendes, Rui Leite e Luís Castro na entrega da Taça de Campeão Nacional de juvenis.

Depois dos excelentes resultados obtidos na temporada que agora findou, as equipas técnicas dos principais escalões  de formação (juniores, juvenis e iniciados) irão continuar.

Luís Castro, irá continuar a orientar a equipa de juniores do Vitória. Depois de uma primeira fase que começou mal, mas que terminou com o apuramento para a fase final do apuramento do campeão nacional de juniores, o técnico que também já esteve ligado às camadas jovens do Vizela irá continuar no Vitória.

Nos juvenis, irá continuar Tozé Mendes. O actual campeão nacional de juvenis, estará pronto para mais uma temporada de rei ao peito. O técnico conquistou o único título que faltava no futebol de formação e toda a gente reconhece o seu talento. O nome António José Cardoso Mendes está escrito na história do clube,  mas nem só por isso, Rui Leite quis manter o treinador. “O Tozé mostrou ser a pessoal ideal para o que queremos para o futuro”, disse o responsável pelo futebol de formação do Vitória à Rádio Santiago.

Vasco Gonçalves também irá continuar a liderar os iniciados. Apesar dos resultados não terem sido os melhores neste escalão, o treinador mereceu um voto de confiança de Rui Leite.