Está nas nossas mãos

O Vitória recebe o Benfica, este sábado pelas 14h30, em jogo a contar para os quartos de final da Taça de Portugal, no Pavilhão do Vitória. Este é um jogo decisivo. A equipa vitoriana é a actual detentora do troféu e defronta o Benfica, formação que não conseguiu vencer esta época. Se na recepção à formação encarnada, o jogo foi disputado set a set, na deslocação à Luz o Vitória perdeu por claros 3-0.

A equipa de Nuno Coelho sofreu alguns percalços na fase regular do campeonato, como as derrotas diante do Esmoriz e Castêlo da Maia que não estavam certamente nos planos do técnico Vitoriano, e que relegaram o Vitória para o terceiro lugar da classificação. No entanto, os nossos atletas já demonstraram ter valor para vencer qualquer adversário, como se viu logo no início da temporada com um triunfo categórico diante do Sporting de Espinho, em campo neutro.

Todos recordamos como foi difícil trazer este troféu para a Cidade Berço. Foram necessárias várias finais para finalmente conquistarmos a Taça de Portugal. A festa foi tremenda e certamente que os Vitorianos jamais a esquecerão. Agora chegou a hora de defendermos o NOSSO troféu. Não vamos entregar a Taça que tanto nos custou a trazer para Guimarães. A garra e o querer dos jogadores será obviamente fundamental, mas o apoio dos Vitorianos é que poderá resolver a partida.

Sábado, pelas 14h30, não faltes! Está nas nossas mãos!

  Categories: