Estreia na taça acontece na Madeira

Agenda do voleibol do Vitória para o fim-de-semana - 31 de janeiro e 1 de fevereiro

Agenda do voleibol do Vitória para o fim-de-semana – 31 de janeiro e 1 de fevereiro

O Campeonato Nacional da I Divisão pára este fim-de-semana e de hoje até domingo teremos todos os encontros relativos à Taça de Portugal versão 2014/2015. O Vitória tem um adversário acessível já que é um oponente do escalão imediatamente inferior ao qual o plantel de Allan Cocato milita porém trata-se de um adversário ilhéu. A desvantagem é que este duelo vai-se realizar na Ilha da Madeira e o Marítimo quererá tirar toda a vantagem possível do factor casa.

O saboroso triunfo no último domingo frente ao Castêlo da Maia é um tónico fundamental para a equipa vitoriana no que concerne o resto da época. Allan Cocato e os seus pupilos têm uma missão difícil nesta primeira eliminatória em que as equipas da I Divisão do continente entram. Ainda assim o Vitória tem de encarar esta partida motivada e consciente que terá de assumir o favoritismo.

O encontro realiza-se na Ilha da Madeira no próximo domingo pelas 18:30 horas.

No restante da eliminatória destaque para vários duelos entre equipas do escalão principal bastante interessantes: Benfica vs Castêlo da Maia ou um Ginásio Vilacondense vs Atântico da Madalena.

Jogos dos Oitavos-de-Final, dia 31 de janeiro

Marítimo vs Vitória, dia 1 de fevereiro pelas 18:30 horas na Ilha da Madeira
Sporting de Espinho vs Académica de Espinho dia 29 de janeiro
Benfica vs Castêlo da Maia
Fonte do Bastardo vs Leixões
Académica São Mamede vs AA Coimbra
Ginásio Vilacondense vs Atlântico da Madalena
Esmoriz vs Sporting das Caldas
Famalicense vs CV Espinho