Resultado desastroso diante do Setúbal (1-4)

100903_10_7650_EOL_5569

Exibição desastrosa do Vitória este sábado diante do Setúbal. A equipa de Rui Vitória tem de mostrar muito mais nos próximos jogos. Mais atitude, mais futebol, mais entreajuda. Ser mais equipa!

O resultado de hoje atingiu números humilhantes e espalha o mau jogo realizado. Para este jogo Rui Vitória decidiu apostar no mesmo onze das duas primeiras jornadas da Liga mas a realidade é que a prestação dos jogadores foi muito mais baixa.

Após uma primeira parte má mas com um empate a uma bola, esperava-se que a equipa vitoriana mostra-se mais nos segundos 45 minutos e carimba-se a reviravolta mas infelizmente acabou por acontecer o pior. O Vitória permitiu mais três golos aos sadinos e saiu goleado do seu próprio estádio por 4-1. Foi um jogo mais demais.

Para o Setúbal marcaram Paulo Tavares(18, GP), Cohene(54), Ramon Cardozo(57 e 65). O golo solitário do Vitória foi apontado por Marco Matias.

Nota ainda para a estreia de André Santos quando a equipa já perdia por 4-1.

Na próxima jornada o Vitória desloca-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave. Exige-se no mínimo mais atitude à equipa vitoriana.