Exposição de Paulo Silva [VÍDEO]

DSC_0005

Realizou-se no passado fim-de-semana a exposição do vitoriano Paulo Silva, que muitos conhecerão do fórum desta Associação pelo nome de “Gaúcho”.

Esta mostra dos artigos que o jovem vitoriano foi angariando ao longo de muitos anos de colecionismo, revestiu-se de um tremendo êxito, pois foram muitos os que lá se deslocaram e ficaram maravilhados com o espólio deste vitoriano que tem ocupado grande parte da sua vida na recolha de materiais alusivos a clubes de futebol, com especial destaque para os referentes ao Vitória.

Assim sendo, não foi de estranhar que figuras relevantes da atualidade vitoriana tenham comparecido na Casa do Povo de Ronfe para dar os parabéns a Paulo Silva. Nomes como o presidente Júlio Mendes, o presidente da mesa da Assembleia Geral, Isidro Lobo, ou o antigo vice-presidente, Luís Cirilo, não se fizeram rogados em comparecer e dar o seu apoio a uma ocupação que já leva muitos anos de dedicação.

Destaque, também para as presenças de atletas do atual plantel vitoriano (Douglas, Paulo Oliveira, entre outros) e velhas glórias como Palatsi, Vítor Paneira, Romeu, Rui Ferreira e Bessa, que quiseram dar um abraço a quem vive o futebol como um estado de alma e que apesar do seu enorme vitorianismo – conhecido de todos – sabe fazer do futebol um campo de festa, cultivando amizades em todos os clubes nacionais e muitos estrangeiros.

A finalizar, relembremos que alguns dos nossos leitores poderão considerar-se uns privilegiados, pois, já em 11 de Dezembro de 2010, num Convívio AVS, Paulo Silva, o “nosso Gaúcho” maravilhou os presentes com algumas das suas relíquias que puderam ser revistas nesta exposição.

Quando o tema é Vitória, nem damos pelo tempo passar !

VÍDEO: