Falta empurrá-las! [Moreirense 1-0 Vitória]

1069424_10151589553438167_1532668018_n

@Sitío Oficial Vitória SC

O Vitória foi derrotado hoje pelo Moreirense por uma bola a zero, num dos últimos lances de um desafio quase dominado na totalidade pelos branquinhos.

Desde o primeiro minuto, o Vitória tomou conta do desafio, fruto da acutilância dos extremos Alex na esquerda e Marcos Matias na direita. No centro, o jovem Tomané procurava prolongar o seu bom momento e obrigava Ricardo Ribeiro a trabalho. E assim, decorreu a primeira metade do desafio sem que os anfitriões causassem perigo e com Marco Matias a desperdiçar uma flagrante oportunidade isolado.

Na segunda metade, com uma equipa totalmente nova e com Maazou a estrear-se, o Vitória permaneceu a equipa dominadora, com boas transições e com um entendimento excelente na ala direita entre Hernâni e João Amorim. O extremo da margem Sul haveria, inclusivamente, de falhar uma flagrante oportunidade de golo na cara de Ferreira que foi expedito a fazer a mancha.

Depois seria Maazou… de cabeça, quase se estreava a marcar…interessante estreia do homem do Niger, com grande poder físico, bom domínio de bola e e bela colocação na área…quando ganhar a forma o potente ponta de lança promete ser um tormento para os defesas opositores.

E quando menos se esperava, surgiu o golo anfitrião…de livre, por Rui Miguel, sem que nada o fizesse esperar e com a barreira e Assis ligeiramente distraídos.

O jogo terminaria logo em seguida, mas o Vitória, apesar de tudo, deixou boas indicações…continue-se o bom trabalho e o futuro será, forçosamente, risonho!