Faouzi a caminho, Toscano é alvo

Abdelghani Faouzi, marroquino do Wydad Athletic Club, de Casablanca, vai ser jogador do Vitória para as próximas três épocas. O jogador aguarda neste momento a resolução de problemas burocráticos para poder viajar até Portugal, para assinar o contrato.

Faouzi é considerado um dos melhores jogadores do campeonato marroquino, tendo sido campeão na época passada ao serviço do seu clube. Chega ao Vitória a custo zero, visto que o contrato que o ligava ao WAC terminou recentemente.
Outro jogador que pode fazer parte do plantel para esta época é Marcelo Toscano. O número 10 brasileiro, que pertence aos quadros do Paraná ( clube que milita na série B do campeonato brasileiro ), é o jogador-alvo para substituir Nuno Assis.

Marcelo Aparecido Toscano tem veia goleadora, tendo marcado sete golos nos onze jogos que disputou. O jogador já passou por diversos clubes em São Paulo, e também já jogou em Israel e na Suiça. O médio ofensivo é visto como um jogador de nível internacional e com bom porte físico (mede 1,84m e pesa 75 kg).

O único entrave no negócio poderá ser o contrato que ainda liga Toscano ao Paraná, mas o vice-presidente Paulo Pereira e o director-geral João Martins estão no Brasil, acompanhados do agente da FIFA, Nelson Almeida, e a convicção dominante é que as negociações pelo médio ofensivo estão quase concluídas.

Melhores momentos de Faouzi e Toscano:

 

  Categories: