Fim de época relaxante! [FOTOS & VÍDEO]

Depois da derrota em Barcelos, tudo fazia prever, que a turma de Rui Vitória, fosse demonstrar nesta fase final da época, que ainda tem algo para dizer.
Apesar da vitória, o jogo de hoje não passou muito ao lado da exibição em Barcelos. Os jogos de ritmo lento dão a entender que os jogadores já estão a pensar na próxima época.

Foram 5 as alterações que Rui Vitória fez á equipa em relação ao jogo em Barcelos com o Gil Vicente.  Saíram Nlson, Amorim, Pedro Mendes, Nuno Assis e Urreta. Entraram Douglas Jesus, Alex, Olímpio, Barrientos e Edgar.

Ainda mal tinha começado o jogo e o Feirense já vencia por causa de um erro de N’ Diaye .  Cruzamento de Miguel Pedro na direita com Buval a encostar, solto na área.  O Vitória respondeu de pronto por remate de Soudani que acabou por ser desviado por Paulo Lopes que efectuou uma excelente defesa.

O golo dos conquistadores, acabaria mesmo por chegar aos 41 minutos. N’Diaye redimiu-se de todos os erros que tinha cometido até á altura ao empatar a partida.

À entrada da segunda parte, tudo fazia prever que o marcador se alterasse, mas não foi isso que aconteceu.  Uma segunda parte muito morna, foi o que os adeptos, que se deslocaram até ao estádio Marcolino de Castro, assistiram.

Mas mesmo assim, o Vitória conseguiu marcar dois golos nos dois últimos minutos do tempo regular. Num livre de João Alves, N’Diaye ganha a bola de cabeça na área e Urreta encostou para o fundo das redes de Paulo Lopes.

O jovem jogador dos juniores Ricardo, entrou a 3 minutos do fim e ainda teve tempo para fazer a assistência para o terceiro golo do Vitória. Um belo golo de Soudani, de trivela, após passe de Ricardo.

Na próxima jornada o Vitória defronta a Académica no Estádio D. Afonso Henriques. O jogo do próximo Domingo é muito importante para a Académica pois está em causa a manutenção da mesma.

FOTOS AVS :

VÍDEO AVS :