Flashback (94/95) 3-1 ao Benfica

A rubrica Flashback está de volta. Desta vez, a pedido de um participante no fórum da AVS, o LXVitória, colocamos aqui os golos e mais algumas coisas de um jogo da época 1994/1995. O nosso treinador era o Quinito, e o Vitória venceu em pleno Estádio da Luz por 3-1, com um excelente golo de Quim Berto (de livre), um golo de Gilmar (de cabeça, num canto) e um golo do lateral José Carlos (que tinha vindo precisamente do Benfica). Mais golos poderiam ter sido ainda marcados, mas mesmo assim o Vitória venceu, com justiça.~

Aproveitamos também a ocasião para agradecer ao Alexandre Pinto por todos os vídeos e infindáveis cassetes VHS que guardou com resumos do Vitória. Entre outros golos, foi ele a fonte deste Flashback e do primeiro, o do golo do Ziad. Também o Luís Miguel teve um trabalho altamente meritório, tendo o trabalho de passar todo este material para suporte digital. Finalmente, obrigado ao José Carlos e ao Fernando Carneiro, que também desenvolveram trabalho semelhante e nos disponibilizaram material como o do golo do N’Kama.

Por fim, aproveitamos também para pedir desculpa pela não completa sincronia entre a voz do Quinito e os seus movimentos faciais, mas não foi possível colocar em tempo útil o vídeo online com essa parte “reparada”. Mas estamos convictos que mesmo assim vão gostar de rever estes golos.

Já sabe, se tiver sugestões e/ou comentários, envie para flashback@vitoriasempre.net.

  Categories: