Formação com vitórias

Juniores

Vitória 1-0 Rio Ave

Na última jornada da primeira fase do campeonato nacional de juniores e já com o apuramento garantido, os vitorianos venceram o Rio Ave por 1 a 0. A equipa de Armando Evangelista terminou a primeira fase em segundo lugar com 51 pontos da zona norte. A formação vitoriana irá agora disputar a segunda fase com FC Porto, SC Braga, Gondomar, SL Benfica, Sporting CP, U. Leiria e Naval. A Fase Final tem início marcado para 19 de Fevereiro.

Iniciados

Vitória 3-2 Vizela

O Vitória somou a quinta vitória seguida no campeonato nacional de iniciados na 20ª jornada. A formação vitoriana levou de vencida o Vizela por 3 a 2. Com este importante triunfo, os miúdos vitorianos estão no terceiro posto com 50 pontos e permanecem na perseguição ao segundo lugar ocupado pelo Varzim com 51 pontos.

Na próxima ronda, dia 6, o Vitória desloca-se a Braga para defrontar o rival.

Juvenis

Vizela 1-3 Vitória

Na primeira jornada da segunda fase, o Vitória deslocou-se a Vizela e bateu o conjunto local por 3 a 1, começando da melhor maneira a participação na prova.

O Vitória divide o primeiro posto com o Porto contendo ambos 3 pontos. Na próxima jornada, dia 6, o conjunto vitoriano recebe a equipa açoriana do Fayal.

  Categories: