Francisco Oliveira novamente em destaque

O atleta do Vitória Sport Clube Francisco Oliveira participou na passada quinta feira numa gala de Boxe, na cidade do Porto, organizada pelo Boavista Futebol Clube, no pavilhão do Viso.

Francisco Oliveira competiu contra Ricardo Gonçalves do Boavista num combate em que o atleta do Vitória esteve em grande destaque, dominando o combate praticamente do princípio ao fim, demonstrando o porquê de se ter sagrado recentemente campeão regional e nacional da modalidade.

Para espanto de toda a comitiva vitoriana que acompanhou o campeão vimaranense foi atribuído um empate no combate que muito beneficiou o atleta do Boavista e que estava a competir em casa.

“ – Deram um empate, mas toda a plateia da casa viu bem que eu dominei por completo o primeiro e o terceiro round , somente no segundo é que o meu adversário fez alguma coisa pela vida, mas mesmo assim esse assalto foi meu, a arbitragem foi caseira ao atribuírem um empate, mas o mais importante de tudo foi eu ter demonstrado à assistência todo o meu potencial e a minha grande vontade de vencer em todos as provas em que participo em representação do nosso grande Vitória .” Comentários de Francisco Oliveira no final do combate.

  Categories: