Fraquíssimo…

0_DESPORTO_Vitoria_12-13_Desmarets_grande_detalhePonto prévio: o Belenenses joga bem futebol e queria colorir a festa da subida com um bom jogo e um bom resultado!

Mas, nada explica o resultado de quatro bolas a uma, com que o Vitória B foi brindado hoje no Restelo…ou melhor, a inexplicabilidade só resulta de quem viu uma primeira parte alegre de uma equipa que chegou ao intervalo empatada a um, fruto de um belo golo de Tiago Almeida, e parecia querer continuar a demonstrar os bons indicadores denotados nesse período.

Mas, nada mais errado!

Uma segunda parte horrível, plena de falhanços, com um guarda-redes inseguro e pouco ágil e uma defesa e meio campo ridiculamente permissivos, quase parecendo aturdidos pelo pôr do Sol primaveril no Tejo, a segunda metade do desafio terá entrado directamente para o mais pobre que esta equipa já fez… e como sabemos, tem sido muito!

Além disso, para uma equipa descrente nada pior que um treinador que cada vez mais parece descrente nos seus conhecimentos… com efeito, Luiz Filipe é o principal culpado de toda esta situação! Desde opções dúbias na escolha da equipa, a um discurso pouco motivador, desde a incapacidade em fazer substituições que melhorem a equipa, desde a tirar um dos mais inconformados em campo, como foi hoje Hernâni, que ninguém entendeu porque saiu!

Deste modo, será impossível garantir a manutenção!

Destaque para a atitude de Desmarets, a mostrar aos Custódios desta vida, o que é respeito para quem nos deu a mão…o francês apontou o terceiro golo e pediu desculpa aos vitorianos por ter feito o seu dever profissional! São estas as atitudes que distinguem os homens dos garotos… e por isso merece o destaque da foto que ilustra esta crónica…de positivo, hoje, só mesmo a atitude dele!

  Categories: