Fundo Alemão Para Resolver Problemas Financeiros?

É notícia de hoje, no jornal O Jogo.

Um fundo de investimento em jogadores, proveniente da Alemanha, poderá ser a solução, ou pelo menos uma parte dela, para resolver os problemas financeiros que vão atormentando o Vitória.

Com efeito, segundo o sobrecitado jornal, tal aliança poderia permitir um encaixe na ordem dos oito a dez milhões de euros, o que permitiria um aligeirar da sofrida situação financeira que o clube vai vivendo. Aliás, na mesma notícia é referido que o recurso a este parceiro já houvera sido equacionado por Emílio Macedo da Silva, e a operação só não foi concretizada em virtude da queda da direcção por este presidida.

Surge, agora, novamente como hipotético parceiro para a resolução das dívidas a atletas, funcionários, fisco e segurança social, bem como o pagamento da transferência de Soudani, o que possibilitaria a inscrição sem quaisquer problemas da equipa na próxima Liga.Em contrapartida, segundo o mesmo diário, o Vitória cederá percentagens de passes de atletas, essencialmente, provenientes da formação.

  Categories: