Futebol Formação – Fim-de-semana 10 e 11 de Novembro 2012

Um fim-de-semana agridoce para o departamento de formação, no sábado uma derrota da equipa de juniores em Paços de Ferreira com sabor amargo mas que foi atenuada no domingo com uma goleada dos juvenis perante o nosso eterno rival.

Resultados

C.N. Juniores 1.ª Divisão – Zona Norte: FC Paços Ferreira – Vitória SC 2-0

Uma derrota algo inesperada da equipa júnior do Vitória diante do Paços de Ferreira, num jogo em que a equipa não se apresentou ao seu melhor nível e dando 45 minutos de avanço à equipa da casa. Esta derrota associada à vitória da UD Oliveirense perante o Leixões por 1-0 diminuiu a margem de avanço para 2 pontos apenas na entrada para a 2.ª volta.

C.N. Juvenis 1.ª Divisão – Série A:

Vitória SC – SC Braga 5-0

Os Sandinenses – AD Barroselas 2 – 4

Um grande resultado para a equipa de juvenis A do Vitória que alcançou um dos resultados mais desnivelados perante o Braga nos últimos 10 anos neste escalão. Um jogo fantástico da equipa e onde o resultado apenas peca por escasso. Por sua vez a equipa B voltou a ser derrotada em casa perante o Barroselas e assim continua a descer na tabela classificativa.

C.N. Iniciados 1.ª Divisão: Vitória SC – AD Barroselas 2-1

Na deslocação a casa do último classificado a equipa de Luís Castro venceu por 4-1 num jogo onde a equipa vitoriana chegou a estar a perder, mas depois conseguiu facilmente dar a volta ao marcador.

C.D. Benjamins – Série H: Vitória SC – GD Joane 8-0

Uma grande vitória desta equipa de benjamins perante um adversário que à partida para esta jornada tinha os mesmos pontos, mas que dentro de campo não teve argumentos para contestar a superioridade da equipa de Guimarães. Com esta vitória a equipa isolou-se no comando da classificação ao fim de 3 jornadas.

C.D. Benjamins – Série I: EF Benfica de Famalicão – Vitória SC 1-6

Uma vitória fácil perante um adversário que deu luta, mas sem argumentos para a qualidade dos nossos jogadores, e que permite à equipa vitoriana isolar-se no topo da classificação. Destaque nesta série para o jogo Academia Elite Sport contra o Ruivanense AC que teve 17 golos (13-4).

C.D. Benjamins – Série J: Vitória SC – ARC Penselo 10-0

Uma vitória expressiva foi o que a equipa de Benjamins do Vitória SC conseguiu na receção à equipa de Penselo.

C.D. Benjamins – Série K: Águias Negras Tabuadelo – Vitória SC 0-23

Um jogo sem história e uma vitória esmagadora por 23-0 foi o resumo do jogo que a equipa de benjamins disputou em Tabuadelo. Em 3 jornadas a equipa já marcou 51 golos (impressionante).

  Categories: