[Futebol Formação] Resumo Dos Jogos do Fim-de-semana

O fim semana foi vitorioso para o departamento de formação, já que se  traduziu em 8 vitorias, 1 empate e 1 derrota, o que demonstra a superioridade das equipas mais jovens do Vitória perante os seus adversários.

Pela positiva destacamos a vitória da equipa de Juniores que lhes permite continuar numa posição de acesso à fase final e a vitória da equipa de Benjamins em Moreira de Cónegos por 18-0 na primeira jornada do campeonato. Menos bem estiveram as equipas de Juvenis A (empate em casa do ultimo classificado que assim fez o primeiro ponto da época) e a equipa de Iniciados B que saiu derrota da deslocação a Fafe.

CN 1.ª Divisão – Zona Norte: Vitória SC – Académica 1-0

Uma vitória saborosa e justa diante de uma equipa que se apresentou em excelente forma e dificultou ao máximo a vida à equipa de júniores. Com esta vitória, a equipa vitoriana mantém o 4.º lugar.

Destaque, nesta jornada para o empate do líder Rio ave no terreno do Penafiel, mas sem efeitos na tabela classificativa, já que continuam a ser líderes do campeonato.

Nacional de Juvenis 1.ª Divisão – Série A:

Bragança – Vitória SC 2-2
Os Sandinenses – Trofense 5-0

Um resultado algo inesperado da equipa A vitoriana diante do último classificado, ao contrário da equipa B que conseguiu uma goleada perante o Trofense.

Uma palavra para o excelente campeonato que a equipa liderada por Vasco Gonçalves está a realizar. Na classificação e apesar do mau resultado da equipa A (empate) esta conseguiu atingir o 2.º lugar por troca com a equipa do Vizela.

Distrital Iniciados Divisão Honra: AD Fafe – Os Sandinenses 2-1

Mais uma derrota para a equipa de iniciados B do Vitória desta vez em Fafe.

Trata-se de uma equipa que ainda não conseguiu encarreirar as exibições e os resultados e por este motivo continua no meio da tabela.

Destaque para o Ribeirão que soma e segue (5 jogos, 5 vitorias) desta vez perante o Taipas por 1-0.

Distrital Iniciados 1.ª Divisão – Série B: Vitória SC – Ronfe 2-1

Uma excelente vitória desta equipa de infantis do Vitória perante um adversário muito valoroso e constituída maioritariamente por jogadores iniciados de 2.º ano, que lhe permite continuar nos lugares cimeiros da classificação que é liderada pelo GD de Joane que goleou o Ruivanense por 5-1.

Distrital Infantis – Série B: Louro – Vitória SC 0-9

Uma vitória fácil no arranque deste campeonato e que permite à equipa vitoriana assumir o comando da série juntamente com o Famalicão, Fafe e os Sandinenses que venceram os respetivos jogos.

Distrital Benjamins – Série K: Moreirense FC – Vitória SC 0-18
A maior goleada das equipas do Vitória acontece em Moreira de Cónegos perante um adversário que se apresentou bem, mas sem as mesmas armas que as do clube adversário.

Distrital Benjamins – Série H: Vitória SC – S. Cosme 6-2
Um bom jogo com um resultado condizente.

Distrital Benjamins – Série J: Vitória SC – Torcatense 4-0
O primeiro jogo oficial desta geração (alguns nervos) que se apresentou em boa forma perante uma adversário lutador e que vendeu cara a derrota.

Distrital Benjamins – Série I: EF Vital – Vitória SC 1-6
Uma boa estreia da equipa vitoriana.

  Categories: