Futebol Formação – Fim de semana 4 e 5 de Novembro 2012

Um fim-de-semana vitorioso foi o que as equipas do departamento de formação tiveram, apesar da derrota da equipa principal (juniores) na sua deslocação a Braga. Destaque pela positiva para a vitória da equipa de Juvenis A em Vizela e para a excelente prestação das equipas de Benjamins.

Resultados

C.N. Juniores 1.ª Divisão – Zona Norte: SC Braga – Vitória SC 3-1

Uma derrota da equipa júnior do Vitória perante o eterno rival por 3 bolas a 1 e que permitem à equipa de Braga fugir na classificação. A 4.ª derrota da equipa vitoriana não impede contudo que esta termine a 1.ª volta na 4.ª posição com 5 pontos de avanço da UD Oliveirense, que perdeu nesta jornada em casa do Boavista.

C.N. Juvenis 1.ª Divisão – Série A:

FC Vizela – Vitória SC – Varzim SC 0-1

Os Sandinenses – Gil Vicente 0-1

Um fim-de-semana com resultados antagónicos. A equipa A conseguiu uma brilhante e merecida vitória perante o FC Vizela num jogo muito bem disputado mas em que a superioridade da equipa vitoriana nunca esteve em causa. A equipa B perdeu em casa diante do Gil Vicente que teve como consequência direta a perda do 3.º lugar na classificação.

C.N. Iniciados 1.ª Divisão: Vitória SC – AD Barroselas 2-1

Mais uma vitória para a equipa de Iniciados A que lhe permite continuar na liderança da sua série. Um jogo com um resultado equilibrado mas onde o Vitória demonstrou ser a melhor equipa em campo apesar da boa réplica dada pela equipa do Barroselas.

 

C.D. Iniciados Divisão Honra: Os Sandinenses – FC Famalicão 2-2

O primeiro empate da equipa B vitoriana aconteceu em casa diante do Famalicão num jogo onde a igualdade só surgiu muito perto do fim do jogo. Com este resultado a equipa B continua no meio da tabela que é liderada pelo Ribeirão que venceu o Gil Vicente fora de casa por 4-1.

C.D. Iniciados 1.ª Divisão – Série B: FC Vizela – Vitória SC 1-2

Uma vitória importante e merecida para a equipa de infantis do Vitória SC diante de uma adversário valoroso e muito combativo. Com esta vitória a equipa de Marco Martins continua colado aos comandantes desta divisão que é liderada pelo Moreirense que venceu nesta jornada em casa do Ases S. Jorge por 2-1.

C.D. Infantis – Série B: Vitória SC – Os Sandinenses 1-1

Depois de uma expressiva vitória na primeira jornada a equipa Vitoriana não conseguiu levar de vencida a equipa dos  Sandinenses. Um empate que coloca as duas equipas em igualdade na tabela classificativa que é liderada pela AD Fafe que goleou o GD Louro por 11-0.

C.D. Benjamins – Série H: Ruivanense – Vitória SC 2-5

Uma vitória merecida da equipa de Benjamins na sua deslocação a Ruivães. Destaque para a vitória do líder GD Joane por 6-0 frente à Escola de Futebol Benfica de Famalicão.

C.D. Benjamins – Série I: Vitória SC – GD Joane 3-1

Uma vitória fácil perante o último classificado que permite à equipa vitoriana se isolar no topo da classificação fruto dos empates dos seguidores. Destaque na jornada para a vitória do Bairro em Avidos por 5-8 num jogo com 13 golos.

C.D. Benjamins – Série E: Amigos de Urgeses – Vitória SC 4-10

Uma vitória expressiva foi o que a equipa de Benjamins do Vitória SC conseguiu na sua deslocação até Urgeses, destaque também para a vitória da AD Fafe em S. Torcato por 13-1.

C.D. Benjamins – Série H: Vitória SC – Amigos de Urgeses 10-1

Nesta série foi a vez de os Amigos de Urgeses visitarem o complexo desportivo, mas tal como a equipa da série E saiu vergada por uma derrota de 10-1. Por sua vez o líder Ases S. Jorge superou esta marca ao golear as Águias Negras de Tabuadelo por 14-0.

  Categories: