[Futebol Formação] Fim de Semana de 10 e 11 Novembro de 2012

Mapa de Jogos:
C. N. Juniores 1.ª Divisão – Zona Norte: FC Paços Ferreira – Vitória SC (Sábado 15h00 – Campo n.º 1, Paços Ferreira)
C.N. Juvenis 1.ª Divisão – Série A: Vitória SC – SC Braga (Domingo 11h00 – Campo 3 Complexo Desportivo)
C.N. Juvenis 1.ª Divisão – Série A: Os Sandinenses – AD Barroselas (Domingo 11h00 – Campo D.ª Maria, Sande)
C.N. Iniciados 1.ª Divisão – Série A: Artur Rego – Vitória SC (Domingo 11h00 – Campo n.º 2 Barroselas)
C.D. Benjamins – Série H: Vitória SC – GD Joane (Sábado 11h00 – Campo 6 Complexo Desportivo)
C.D. Benjamins – Série I: Casa Benfica Famalicão – Vitória SC (Sábado 11h30 – Gavião, Famalicão)
C.D. Benjamins – Série J: Vitória SC – ARC Penselo (Sábado 9h30 – Campo 6 Complexo Desportivo)
C.D. Benjamins – Série K: Aguias Negras Tabuadelo – Vitória SC (Sábado 9h30 – Tabuadelo)

Comentário:
Neste fim-de-semana de S. Martinho muita emoção e bola a pinchar é o que esperam os atletas do departamento de formação.
A equipa de Juniores e após a derrota em Braga uma deslocação a casa do Paços de Ferreira á procura do regresso às vitórias que permita continuar num dos 4 lugares que dão acesso à fase final. Não vai ser uma tarefa fácil pois a equipa da capital do móvel só perdeu um jogo em casa (0-2 contra o Leixões), apesar de vir de uma série de 5 jogos sem ganhar.
No nacional de juvenis as duas equipas jogam em casa. A equipa A tem o grande desafio da época até esta altura ao receber o SC Braga num jogo que pode possibilitar à nossa equipa aproximar-se do seu eterno rival que esta época ainda não perdeu qualquer jogo e lidera isolado a classificação, por sua vez a equipa B recebe em casa a AD Barroselas que se encontra na perseguição do 4.º lugar (ocupado pela nossa equipa B) e que tem obtido muito bons resultados fora de casa.
A equipa de Iniciados A desloca-se ao Artur Rego onde vai defrontar o último classificado e que esta época ainda não fez qualquer ponto e já sofreu 50 golos. Um jogo sem história é o que deve esperar a equipa de Luís Castro
No escalão de Benjamins teremos como é costume dois jogos em casa e dois fora. Na série H um confronto entre os dois líderes da série, na série I a equipa viaja até Famalicão para defrontar a Escola Benfica onde vai encontrar um adversário que esta época ainda não perdeu nem ganhou, na série E a equipa vitoriana recebe a ARC Penselo, enquanto na série K uma deslocação até Tabuadelo para defrontar um dos últimos classificados e que ainda não marcou qualquer golo nesta competição.

  Categories: