[Futebol Formação] Fim de Semana de 3 e 4 Novembro de 2012

C. N. Juniores 1.ª Divisão – Zona Norte: SC Braga – Vitória SC (Sábado 15h00 – Campo Ponte, Braga)
C.N. Juvenis 1.ª Divisão – Série A: FC Vizela – Vitória SC (Domingo 11h00 – Campo Treinos Estádio Vizela)
C.N. Juvenis 1.ª Divisão – Série A: Os Sandinenses – Gil Vicente (Domingo 11h00 – Campo D.ª Maria, Sande)
C.N. Iniciados 1.ª Divisão – Série A: Vitória SC – Barroselas (Domingo 11h00 – Campo 1 Complexo Desportivo)
C.D. Iniciados Divisão Honra: Os Sandinenses – FC Famalicão (Sábado 15h00 – Campo D.ª Maria, Sande)
C.D. Iniciados 1.ª Divisão – Série B: FC Vizela – Vitória SC (Sábado 15h00 -Campo Treinos Estádio Vizela)
C.D. Infantis – Série B: Vitória SC – Os Sandinenses (Sábado 10h00 – Campo 5 Complexo Desportivo)
C.D. Benjamins – Série E: Vitória SC – Amigos Urgeses (Sábado 9h30 – Campo 6 Complexo Desportivo)
C.D. Benjamins – Série H: Ruivanense – Vitória SC (Domingo 10h15 – Ruivães, Famalicão)
C.D. Benjamins – Série J: Amigos Urgeses – Vitória SC (Domingo 11h30 – Parque Desportivo Urgeses)
C.D. Benjamins – Série I: Vitória SC – GD Joane (Sábado 11h00 – Campo 6 Complexo Desportivo)

Mais um fim-de-semana cheio de jogos e emoções fortes que se aproxima para as equipas do departamento de formação do nosso clube.

Nos mais velhos, uma deslocação ao eterno rival SC Braga para um jogo cheio de emoção e sentimentos sempre à flor da pele e que fecha a 1.ª volta do campeonato. Um SC Braga muito forte é o que espera a nossa equipa e que em casa apenas perdeu com o surpreendente líder Rio Ave, num estádio que não tem sido muito famoso para as nossas equipas juniores pois desde 2007 só por uma vez de lá conseguimos sair vencedores.

No nacional de juvenis e após um feriado fantástico as duas equipas enfrentam adversários diferentes. A equipa B desloca-se a casa do FC Vizela (5.º classificado) e que após a derrota em casa do líder Braga tem a obrigação de ganhar para se tentar manter na luta. Um Vizela que em casa ainda não perdeu nenhum jogo. Por sua vez a equipa B recebe o Trofense à procura de uma vitória que lhe permita manter-se na luta pelo apuramento.

A equipa de Iniciados A recebe a AD Barroselas num jogo que se prevê equilibrado frente a uma equipa que fora de casa tem lutado muito, mas que por norma não consegue ganhar em Guimarães (4 visitas, 4 derrotas). Tarefa diferente terá a equipa de iniciados B que recebe o FC Famalicão (4.º classificado), uma equipa que ainda não perdeu nos jogos fora. Por sua vez os iniciados C deslocam-se a Vizela à procura da 3.ª vitória na prova perante um adversário que ocupa os lugares intermédios da classificação.

Os Infantis e após a goleada na 1.ª jornada por 9-0 recebem o Sandinenses que também venceu o seu primeiro jogo. Um jogo muito interessante para se acompanhar e que terá lugar no sábado de manhã.

No escalão de Benjamins teremos dois jogos em casa e dois fora. Na série H a nossa equipa desloca-se a casa do Ruivanense (venceu fora na 1.ª jornada a Escola Futebol Benfica de Famalicão por 5-2), na série I a equipa recebe o GD Joane (perdeu na 1.ª jornada em casa por 10-0 contra o CD Juventude Atlético), na série E uma deslocação sempre complicada a Urgeses, o mesmo adversário da equipa que joga na série K mas desta vez em casa.

  Categories: