Futsal Feminino entra a vencer no campeonato

O Futsal Feminino do Vitória venceu hoje por 8-1 o Nun’Álvares, no primeiro jogo do Campeonato Distrital de Futsal Feminino. O Vitória dominou completamente o encontro, tendo alcançado o primeiro golo logo nos primeiros minutos através de Carol. O segundo golo surgiu pouco depois, resultante de uma tabelinha entre Carol e Daniela, com esta a finalizar sem dificuldade.

A vencer por 2-0 a equipa hoje comandada pela atleta Malaínho, continuou a carregar e chegou ao terceiro golo através de um remate a meia distância de Carla, que logo seguir bisou na partida fazendo o quarto golo da equipa vitoriana. A equipa do Nun’Álvares reduziu para 4-1, marcando o único golo na partida ainda na primeira parte, com um remate por baixo das pernas da guarda-redes Sílvia.

Na segunda parte, a equipa vitoriana continuou a dominar a partida com vários remates à baliza, mas a não conseguir concretizar, até que Canigia encontrou o caminho para a baliza e bisou no jogo. Carvalinho e Cátia finalizaram o resultado, fixando o marcador em 8-1.

O Vitória entra assim da melhor maneira neste campeonato, onde na próxima jornada defronta a equipa de São Tiago da Faia, no sábado, pelas 16h00.
  Categories: