Futsal Feminino: Vitória difícil diante do Brito

O Futsal Feminino do Vitória venceu o Brito por 2-1, esta noite em jogo da 12ª jornada do Campeonato Distrital. Num jogo complicado para a equipa de Susana Bravo, Carol marcou o primeiro do Vitória na sequência de um livre directo. Ao intervalo, o marcador registava um empate a uma bola.

Na segunda parte, a equipa vitoriana dominou completamente a partida, limitando o Brito ao seu meio campo. No entanto, o tempo ia passando e a nossa equipa continuava a desperdiçar inúmeras oportunidades de golo. Até que, já bem perto do final do encontro, Filipa pegou na bola ainda na defensiva e em slalom gigantesco passou por uma, duas, três, quatro adversárias e na cara da guarda-redes fez uma última finta e empurrou para o fundo da baliza. Golo fantástico só ao alcance das melhores. O jogo terminava pouco depois com um triunfo justo do Vitória.

O Vitória está na terceira posição com os mesmo pontos do Porto D’Ave e na próxima jornada desloca-se a Amares, onde vai defrontar o Cairense, sábado pelas 16h.

  Categories: