Futsal Feminino: Vitória goleia e está na 2ª eliminatória

O Futsal Feminino do Vitória venceu, ao final da tarde, a equipa do Cairense, por um esmagador 14-0, em jogo a contar para a primeira eliminatória da Taça A.F. Braga. A equipa orientada por Susana Bravo foi bastante mais forte que a adversária que não teve argumentos para contrariar o poderio do Vitória. Carol inaugurou o marcador logo nos primeiros minutos da partida. Ao intervalo, o Vitória já vencia por 6-0 com Cris, Carol e Carla a fazerem o gosto ao pé.

Na segunda parte, a treinadora deixou algumas titulares no banco e fez entrar as suplentes que não abrandaram o ritmo e marcaram oito golos! Cris fez o 7-0 e Canigia aumentava a contagem, num golo com dedicatória especial para a atleta Filipa, que está lesionada. Cátia, Daniela e Carvalinho foram as restantes marcadoras. 

O Vitória está na segunda eliminatória da Taça A.F. Braga, com todas as jogadores de campo a marcarem golos. No próximo domingo, a equipa vitoriana tem o primeiro jogo do Campeonato Distrital de Futsal Feminino, diante do Nun’Álvares, no Pavilhão do Vitória, pelas 21h.

 

  Categories: