Gala dos Conquistadores foi um sucesso

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

Decorreu na noite de quarta feira, no Centro Cultural Vila Flor, a gala dos conquistadores.

A gala do 92º aniversário do Vitória Sport Clube fica marcada por vários momentos que são do agrado de qualquer vitoriano. Desde os discursos de Isidro Lobro e de Júlio Mendes aos prémios conquistador ou às homenagens dos associados que completam 25 e 50 anos de filiação ao clube.

Isidro Lobo, presidente da Assembleia Geral, destacou as várias conquistas e pediu à actual direcção para que se recandidate nas próximas eleições. Já Júlio Mendes, preferiu não abordar o tema e focar-se no mais importante.

Depois dos discursos seguiram-se as homenagens a várias personalidades do clube. Vítor Macedo, Fernando Sá, Alberto Costa, Tozé Mendes e Armando Evangelista foram homenageados com o Prémio Conquistador Mérito Desportivo. Já José Luís Machado arrecadou o Prémio Conquistador Dedicação, João Martins e Pedro Guerreiro o Prémio Conquistador Reconhecimento e Jaime Pereira da Cunha o Prémio Conquistador Fidelidade.

Seguiu-se então a entrega de medalhas aos sócios que completam 25 e 50 anos de filiação ao clube e a apresentação da marca 1922. O momento alto da noite foi a apresentação da marca 1922 que estará à venda este fim de semana nas VitóriaStore.

  Categories: