Grupo de sócios pede desejo de Natal

Um grupo de sócios deslocou-se hoje ao complexo despotivo do Vitória SC com a finalidade de criticar a Direcção presidida por Emilio Macedo da Silva e o Presidente da Assembleia Geral, João Cardoso.

Nas frases expostas em frente ao complexo pode ler-se “Prenda de Natal: A vossa demissão” e ainda “João Cardoso: Traidor | Os sócios não pagam a traidores”.

Segundo foi possível apurar este grupo pretende continuar a criticar a gestão de Emilio Macedo da Silva e a atitude de João Cardoso e questiona ambos sobre a não marcação da Assembleia Geral Extraordinária.

Sobre Emilio Macedo da Silva o grupo diz “ele está sempre a dizer que não está agarrado à cadeira e que só fica cá até quando os Vitorianos quiserem e como todos já viram os Vitorianos já demonstraram publicamente e em Assembleia Geral que não o querem mais” e dizem ainda “se ele fosse uma pessoa séria e honesta fazia como Vitor Magalhães e colocava o seu lugar há disposição dos sócios, sendo que estes depois iriam dizer de sua justiça”.

Sobre João Cardoso o grupo critica a passividade do Presidente da Mesa da Assembleia Geral e começa por criticar a forma como este tem “comunicado” com os sócios, diz o grupo que “João Cardoso não tem tido consideração nenhuma pelos sócios do Vitória pois e ao invés de usar o sitio do clube para comunicar as decisões que tem tomado, tem usado uma rádio local para mandar indiretas”. Sobre a Assembleia Geral Extraordinária o grupo questiona “quais são as irregularidades que o pedido tem? Se neste momento há irregularidades porque é que alterando a ordem de trabalho da AGE deixa de haver irregularidades?”

Para finalizar o grupo questiona ainda João Cardoso “no final da última AG o Presidente da Mesa da Assembleia Geral disse que ia fazer uma avaliação pessoal ao que se tinha passado, gostavamos de saber se já a fez e qual é a avaliação que fez”.

Sobre novas iniciativas o grupo não comenta mas deixa no ar que estão a ser preparadas mais iniciativas até que a direcção se demita ou seja marcada a AGE

  Categories: