Hélder Freitas com primeira internacionalização na Selecção Nacional !

O guardião do Vitória, Hélder Freitas, obteve a primeira internacionalização ao serviço da Selecção Nacional Sénior, ao participar no Torneio das Seis Nações, que decorreu na República Checa, que além da selecção da casa e da Portuguesa, contou também com a participação das selecções da Dinamarca, Irlanda, Suíça e Suécia.
O torneio ficou marcado pelo triunfo da selecção Portuguesa. Apesar de ter terminado o torneio com os mesmos pontos que a selecção Dinamarquesa, ficou à frente desta graças ao “goal-average”.
Com este triunfo, Portugal já leva 3 medalhas de ouro e uma de prata neste torneio.
Segundo o guardião vitoriano: “A equipa esteve muito bem, com uma postura extremamente competitiva e com fair-play, recebendo os parabéns de todos os presentes. Estrear-me com uma vitória neste Torneio é excelente, conseguida com um nível de coesão invulgar, através de um enorme espírito colectivo e de um excelente trabalho diário destes jogadores e equipa técnica. Quero partilhar esta conquista com todos os adeptos e amantes do polo aquático português, sem esquecer todos os meus companheiros e equipa técnica, agradecendo ainda o enorme apoio que o meu clube (companheiros, equipa técnica e direcção) e todos os seus fantásticos adeptos me têm transmitido. Sinto-me orgulhoso de fazer parte desta Selecção e feliz por ser útil e contribuir para as vitórias de Portugal”.

Para o guardião vitoriano e restante selecção, a Secção de Pólo do Vitória e a AVS dá os mais que merecidos parabéns por escreverem mais uma bonita página desta modalidade em Portugal.

  Categories: