Hino ao Desperdício! [Vitória 2-1 Moura após prolongamento] [FOTOS]

O Vitória venceu, hoje, o Moura por duas bolas a uma, após cento e vinte minutos de futebol.

A equipa de Guimarães até entrou bem no jogo, com Soudani a falhar um golo isolado, para na resposta o melhor jogador adversário, Henrique Gomes, isolar-se perante Nilson, batendo-o sem agravo.

Pensava-se que seria, apenas, um fogacho e que o empate surgiria, quase, imediatamente.

Puro engano! As oportunidades sucediam-se, porém,não havia meio de bater o seguro guarda-redes, Rosindo, que ia resolvendo os problemas, muitas vezes com ajuda divina.

E, em alguns contra-ataque o jovem Firmino ia colocando em sentido a defensiva vitoriana. Apesar disso, no último minuto, Soudani, após ter batido o recorde mundial de golos falhados de forma escandalosa, conseguiria antecipar-se aos defesas adversários e empatar a partida, levando os adeptos a suspirar de alívio e a prepararem-se para o prolongamento.

Aí, o Vitória continuou a dominar, a falhar golos… até que a cinco minutos do fim, novamente o avançado argelino haveria de se antecipar à defensiva adversária, driblar o guardião contrário e tocar para  a baliza deserta… O Vitória vencia, mas não convencia.

E o fim do jogo resultaria num imenso alívio pois além das carências técnicas, vislumbrou-se falta de estofo psicológico… viram-se mouros para ganhar ao Moura, da II Divisão !

FOTOS AVS :