Hoje É Dia De Conquistar! [Vídeos]

Independentemente dos momentos.. independentemente do estado de ambas as equipas, hoje não há, nem poderiam haver, desculpas, lamentações…

Trata-se daquele dia em que jogar bem é secundário… em que os floreados futebolísticos dão lugar a outros atributos bem mais decisivos: raça, determinação, abnegação e vontade para subjugar a arrogância de um novo-riquismo balofo e sem qualquer base de sustentação.

Hoje é dia, de nas bancadas, também, ganharmos… calarmos os apoiantes do clube rival – se é que irão comparecer em número que os tornem visíveis e audíveis ( algo difícil pois o jogo do Lisboa e B à hora que o Vitória principia ainda não findou)-, mostrarmos que somos adeptos nos bons e nos maus momentos e que desde pequenos amamos o Vitória, e não somos adeptos de geração espontânea fruto de alguns resultados mais meritório.

Hoje, cabe-nos a nós recriar o fantástico inferno branco… criar aquele espaço que alguém denominou de medo cénico e que faz o rival atemorizar-se… entrar constrangido…sentir-se pressionado a cada troca de bola…sentir-se inseguro… e aplaudir cada recuperação de bola, casa transição, cada remate, inclusivamente, cada falta!

Hoje é dia do adepto vitoriano… o dia de demonstrar o quanto amamos o Vitória SC e o quanto somos superiores!

Hoje é dia de conquistar o inimigo…de vencer!

Hoje é dia V…de Vitória!!

Força Vitória…vence por nós!

  Categories: