Hoje é para ganhar…

Num duelo que sempre suscitou entusiasmo aos adeptos vitorianos, os branquinhos deslocam-se à Póvoa do Varzim, em mais um jogo particular.

Numa altura de férias, em que muitos vimaranenses, certamente, se encontrarão em gozo das mesmas na estância balnear do Norte do país, eis que surge uma boa oportunidade para aquilatar da qualidade dos nóveis jogadores vitorianos.

Simultaneamente, será um reviver de velhos tempos e que perdurarão para sempre nas memórias colectivas, já que a inolvidável Marcha Branca ou as bancadas a abarrotar aquando das deslocações aos alvinegros jamais sairão da mente de qualquer vitoriano… mesmo o mais empedernido!

Hoje, porém, apesar do claro e óbvio interesse em vencer, será um jogo. meramente, com o intuito de afinar as baterias para o arranque do campeonato.

Assim, Manuel Machado que não pode contar com o avançado Maranhão, que se lesionou no teste frente à Oliveirense, convocou os demais disponíveis, prevendo-se que, como tem sido apanágio na presente pré-época, que todos tenham a oportunidade de demonstrar o seu valor.

Desloque-se à Póvoa para acompanhar e aquilatar do valor dos novos conquistadores. Caso não possa, acompanhe no Twitter da AVS.