[HUMOR] Luís Vieira – Jorge Jesus está inocente!

Iremos abrir hoje um espaço de opinião diferente do habitual, ligado sobretudo ao Humor!
Para esta rubrica convidamos o Humorista Vimaranense e Vitoriano, Luís Vieira!

luis vieira site

Jorge Jesus está inocente!

O Luís Filipe Vieira tem razão, Jorge Jesus está inocente.
Eu acredito piamente que ele não tenha visto que eram polícias que ali estavam e sabem porquê? Pouca gente sabe disto mas Jorge Jesus foi meu catequista e lembro-me perfeitamente que ele via muito mal. Lembro-me perfeitamente que ele uma altura em vez de levar o catecismo levou a parte dos classificados do Jornal de Notícias, vejam só a miopia do homem. E agora vocês perguntam e bem: “ Mas Luís se ele vê assim tão mal porque é que ele não usa óculos?”. Não sei, isso já têm que lhe perguntar a ele.

Sobre as supostas agressões e histerismo de Jorge Jesus tenho a dizer que também está inocente.
O que vimos nas imagens não são socos a um agente da autoridade, Jorge Jesus estava apenas a jogar ao pedra, papel e tesoura com o senhor. Claro que as más línguas dizem que foram agressões mas não foram, Jorge Jesus é uma pessoa calma e tranquila, basta assistir aos jogos do benfica ( não vejam muitos pode fazer mal à vista ) para ver a tranquilidade do senhor quando está no banco.

Quanto ao histerismo dele dou-lhe razão e sabem porquê? Ao que parece Jorge Jesus estava aflito para ir à casa de banho fazer cocó desde o minuto 75 e mal acabou o jogo disse logo aos jogadores para irem todos para o balneário e eles mesmo a gozar com a cara dele (não é costume faltas de respeito para com o treinador do benfica, nem sei o que se passou, estava tudo louco) ainda foram entregar as camisolas aos adeptos. Como é óbvio Jorge Jesus aflito para fazer cocó passou-se e teve aquele ataque de histerismo.

Moral da história se Jorge Jesus tivesse ido fazer cocó ao minuto 75 nada disto se tinha passado!

  Categories: