Início da segunda metade da temporada

@ Sítio Oficial Vitória SC

@ Sítio Oficial Vitória SC

A equipa de Rui Vitória, recebe este sábado, pelas 20h15, no Estádio D. Afonso Henriques, o Gil Vicente, em partida da 18ª jornada e que marca o início da segunda metade do principal escalão de futebol profissional português.

Os conquistadores, à imagem do que aconteceu na primeira volta no Estádio Cidade de Barcelos, tentarão averbar mais três pontos, que permite ao Vitória, ultrapassar o Sporting, que é terceiro classificado, uma vez que os leoninos, só jogam domingo com a Académica de Coimbra. Mas os barcelenses, que são últimos classificados não irão facilitar a vida aos vimaranenses.

O jogo que será arbitrado por Jorge Ferreira terá transmissão televisiva pela SportTV.

A chamada de Kanu é a única novidade relativamente ao último desafio na Liga, frente à Académica. Confira os 19 eleitos:
Guarda-redes: Assis e Douglas
Defesas: Josué, Moreno, João Afonso, Kanu, Chemman, Nii Plange e Bruno Gaspar
Médios: Nassim, André André, Cafú, Bernard e Crivellaro
Avançados: Hernâni, Tomané, Ricardo, Gui e Ricardo Valente

 Equipa B defronta o Feirense

Já a equipa de Armando Evangelista, só joga domingo, pelas 15 hotas, no Estádio Marcolino de Castro, onde também iniciam a segunda metade da Segunda Liga 14/15.

Depois de ter recebido e batido o Feirense por três bolas a zero, a 9 de Agosto de 2014, a equipa secundária do Vitória, espera neste novo ano voltar a bater o clube de St. Maria da Feira. Neste novo anos, os conquistadores já conheceram o sabor da derrota, do empate, e por último com o SL Benfica, o do triunfo. E é na senda dos bons resultados, que o técnico vitoriano espera que a sua equipa continue.

Pedro Lemos, ausente por um longo período devido a lesão, é a novidade na convocatória. Nassim e Moreno, convocados para a partida da equipa A, também foram agora chamados, uma vez que não foram utilizados por Rui Vitória.

Confira os eleitos:
Guarda-redes: Miguel Oliveira e João Miguel
Defesas: Moreno, Lima Pereira, Luís Rocha, Campos, Arrondel, Dénis, Pedro Lemos e Gilberto
Médios: Nassim, Fábio Vieira, Helinho e João Pedro
Avançados: Cláudio, Isaac, Vigário, Alexandre Silva, Areias e Knezevic