Já Voou Para Longe…

É notícia avançada, simultaneamente, pelos sítios oficiais do JSM Bejaia e do Espérance de Tunis, pelo que parece ser oficial.

Com efeito, ambos os portais avançam que Yannick N´Djeng voou, hoje, em direcção a Tunis para rubricar contrato com os tunisinos, roendo a  corda com o Vitória.

Efectivamente, depois de tantos avanços e retrocessos, este processo parece  findar de modo surpreendente. Porém, se assim for,e como aqui referimos, a verdade é que o Vitória não soube acautelar os seus interesses, permitindo que o jogador viajasse sem contrato escrito assinado, o que atendendo às declaradas e vislumbradas manigâncias argelinos era um risco demasiado elevado….

Pois bem, parece que, novamente os interesses vitorianos sairiam prejudicados, gorando-se a principal expectativa para desfeitear as redes adversárias, sendo que a lista para a pré-eliminatória da Liga Europa tem de avançar até ao próximo dia 20 de Julho.

P.S. Para além de vários modos de proteger juridicamente o negócio, qual o clube, com gestão profissional que se preze, que permitia, sabendo a ambiência existente que o jogador regressasse à Argélia sozinha e sem o acompanhamento de um alto dirigente da direcção, ou algum homem da extrema confiança da mesma?