Janeiro Perigoso!

O mês de Janeiro e a entrada em Fevereiro prometem ser um verdadeiro Cabo das Tormentas para Rui Vitória, ainda que isso possa ser visto como um incremento no prestígio internacional do clube.

Com efeito, atendendo aos resultados de ontem na fase de apuramento para a CAN 2013, a disputar nos prolegómenos do ano na África do Sul, o Vitória competirá seriamente depauperado em seis jogos do campeonato, possivelmente em dois da Taça de Portugal e na Taça da Liga.

Na verdade, nada menos que três titulares indiscutíveis, à data de hoje, serão chamados para representar as suas selecções, que ontem se apuraram para o certame, sendo que, expectavelmente, hoje será a confirmação do quarto.

No dia de ontem, Addy, N’ Diaye e El Adoua carimbaram os passaportes para a prova, todos a actuarem como titulares das respectivas selecções, sendo que o herói nacional dos argelinos, Soudani, hoje irá dar o mesmo passo, pois não é expectável que as raposas do deserto se deixem ultrapassar por uma Líbia, que até perdeu em casa na primeira mão com um golo do número 22 do Vitória.

Espera-se um Janeiro cheio de curvas e contra curvas para Rui Vitória…