João Ribeiro e Edgar Silva já trabalham em Quiaios

João Ribeiro (ex-Académica) e Edgar Silva (Nacional) treinaram hoje pela primeira vez com o restante plantel do Vitória no estágio de Quiaios, que termina amanhã, sexta-feira. João Ribeiro, de 22 anos, fez grande parte da sua formação no FC Porto e, depois de passagens pela Naval 1.ª de Maio e Académica, regressa ao norte do país, tendo assinado pelo Vitória um contrato válido por três temporadas. Tudo isto apesar de ainda não ter sido oficializado como reforço.

Quem também se juntou ao restante plantel foi o avançado brasileiro Edgar Silva, reforço assegurado há já algumas semanas, mas que não seguiu para estágio porque tinha contrato com o Nacional até 30 de Junho. Os dirigentes vitorianos quiseram precaver-se de uma eventual queixa do clube insular e só hoje, 10 dias depois do início da preparação em Quiaios, é que Edgar Silva treinou com os companheiros de equipa.

O plantel às ordens de Manuel Machado ainda não está concluído, sendo que a prioridade dos responsáveis vitorianos neste momento é assegurar um substituto para Nuno Assis. Mas até amanhã poderão ainda chegar outros elementos, como um central e outro médio, para além dos prováveis Halliche e Pereirinha.

O Vitória apresenta-se esta sexta-feira aos sócios e adeptos no D. Afonso Henriques, numa cerimónia com início às 20:15 e jogo com o Marítimo marcado para as 21:00.

  Categories: