Jornada dupla este fim-de-semana!

Jogo Vitória vs Esmoriz - foto @ site do Vitória

Jogo Vitória vs Esmoriz – foto @ site do Vitória

O Vitória terá disputar dois encontros neste fim-de-semana, trata-se da primeira e única dupla jornada da Série dos Primeiros. Após um excelente triunfo no passado sábado frente ao Castêlo da Maia a equipa de Allan Cocato terá novamente de apresentar-se no seu melhor para poder conquistar pontos.

Primeiro e já amanhã na Nave Desportiva de Espinho é a vez de defrontar o Sporting local. O Sporting de Espinho vem de um triunfo muito suado nos Açores frente à Fonte do Bastardo. Depois de estar a perder por 2-0 virou o resultado e venceu pela margem mínima. Na tabela classificativa o Sporting de Espinho está apenas com quatro pontos de vantagem sobre o Vitória. Frente à equipa treinada por Hugo Silva, os branquinhos terão uma tarefa muito complicada. A equipa da casa é claramente favorita contudo um dia de inspiração pode contrariar esse favoritismo.

Para domingo no Pavilhão do Vitória está marcado novo duelo. O opositor é a Fonte do Bastardo. Frente a uma equipa que luta pelo título o Vitória terá de contar com o fator casa para fazer a diferença. Todo o apoio vindo das bancadas é necessário para motivar uma equipa que já muito fez por merecer esse calor humano. Também para este encontro o Vitória não será favorito mas a equipa vitoriana já demonstrou por várias vezes que consegue surpreender.

2ª jornada – Série dos Primeiros – sábado, 23 de Fevereiro

Sporting de Espinho vs Vitória pelas 17 horas na Nave Desportiva de Espinho
Esmoriz vs Fonte do Bastardo
Castêlo da Maia vs Benfica

3ª jornada – Série dos Primeiros – domingo, 24 de Fevereiro

Vitória vs Fonte do Bastardo pelas 17 horas no Pavilhão do Vitória
Sporting de Espinho vs Benfica
Esmoriz vs Castêlo da Maia