Jornada dupla para vencer!

Plantel do Vitória 2012/2013

Plantel do Vitória 2012/2013

Neste fim-de-semana a equipa de Allan Cocato volta a jogar no pavilhão do Vitória depois da recepção ao Sporting de Espinho cujo encontro se realizou no Pavilhão Multiusos.

No passado domingo o resultado negativo frente ao opositor espinhense não causou surpresa porém temos a reter desse jogo a boa atitude e empenhamento da equipa branquinha. A equipa continua em evolução crescente e nestes próximos 2 jogos o Vitória tem a oportunidade de conquistar 2 triunfos e um bom manancial de confiança.

O Sporting Clube das Caldas chega a Guimarães ocupando um lugar acima relativamente ao Vitória sendo que tem apenas mais 1 ponto contudo tem também 1 jogo a mais realizado. O SC Caldas tem feito um campeonato regular analisando as suas capacidades, possuindo uma equipa batalhadora. Será de esperar um jogo competitivo no qual o Vitória tem condições para somar um triunfo, seria algo muito importante nesta última jornada da 1ª volta.

Para domingo fica reservada a primeira eliminatória da Taça de Portugal. O opositor dos branquinhos será o Ala Nun’Álvares Gondomar, formação que disputa a II Divisão – Série C. Neste momento esta equipa gondomarense já disputou 5 jogos sendo que apenas venceu 1. Praticamente não existe informação extra sobre este adversário.

Tendo em conta o que se conhece temos de concluir que se trata de uma eliminatória em que a equipa da casa é claramente favorita. Em todo o caso convém lembrar que taça é taça… O adversário não deve ser subestimado.

13ª jornada da 1ª volta (Campeonato I Divisão) – Sábado, 24 de Novembro

Vitória vs Caldas pelas 17 horas no pavilhão do Vitória
Marítimo vs Clube K
Vilacondense vs Esmoriz
Sporting de Espinho vs Leixões
Benfica vs Castêlo da Maia (realiza-se a 2 de Dezembro)

1ª eliminatória da Taça de Portugal – Domingo, 25 de Novembro

Vitória vs Ala Nun’Alvares Gondomar pelas 19 horas no pavilhão do Vitória