José Rodrigues 2º Classificado na Maratona do Vale do Vouga

A cidade de Águeda foi “invadida” pelos adeptos do BTT, onde disputaram mais uma edição, a sexta, da Maratona Vale do Vouga.

Mais uma vez integrada na Taça Nacional de Maratonas, promovida pela Federação Portuguesa de Ciclismo, o Clube BTT Vale do Vouga em parceria com a Câmara Municipal de Águeda, foram cerca de 1500 participantes que marcaram presença na maratona no concelho de Águeda.

Não deixando de passar nos emblemáticos locais já conhecidos por quase todos e que são o ex-libiris do Vale do Vouga, nesta edição os atletas enfrentam novos trilhos.

José Rodrigues terminou a prova na 2ª Posição da Maratona do Vale do Vouga, quarta prova da Taça de Portugal de Maratonas (XCM) – Sport Zone, disputada em redor de Águeda.

Participaram cerca de 300 betetistas na prova pontuável para a Taça de Portugal e 1100 na maratona de lazer que decorreu em simultâneo.

O Atleta do Vitória SC / Bike World alcançou a Segunda Posição na Sua Categoria, Veteranos A e obteve a quarta posição absoluta, Geral.

Nesta quarta prova da Taça de Portugal Maratonas (XCM) a equipa vitoriana fez-se deslocar até Águeda com 4 Atletas, José Rodrigues, António Paiva, Pedro Ferreira e Otelo Gonzaga.

Mais uma vez a Equipa Vitoriana esteve em grande nível numa grande competição Nacional, estas participações fantásticas traduzem-se na qualidade dos seus atletas, Parabéns a todos pelo esforço e dedicação a este grande clube, Vitória Sport Clube.

A equipa Vitória SC/ Bike World agradece a todos os seus patrocinadores, Bike World, Boge, Silvar AutoCalibragem, Transnos, IPM Compressores, Loja STAFF, VitóriaSempre, Fisio Vera Lemos, Enervit, Polisport, ASCouto e à Specialized.