José Rodrigues 2º Classificado na Terceira prova da Taça de Portugal XCM – Manteigas

A terceira prova da Taça de Portugal de XCM – Sport Zone, deslocou-se no passado Domingo, 12 de Junho até Manteigas na região da serra da Estrela.

Naquela que foi a mais exigente das três maratonas já realizadas, José Rodrigues depois de ter alcançado recentemente o Titulo de Campeão Nacional de Estrada foi até Manteigas e terminou a prova na Segunda posição da Sua Categoria, Veterano A e obteve também o segundo posto na Geral Masculina logo atrás de José Silva, actual Campeão Nacional de XCM. Uma prova que somou 87 quilómetros e 2700 metros de acumulado de subida, com 4h18m44s. José Rodrigues do Vitória SC / Bike World, que gastou mais 2m00s. No terceiro lugar colocou-se Marco Sousa (Benebike/KTM/CRP), a 2m40s.

A equipa Vitoriana esteve mais uma vez em grande nível, numa grande competição Nacional.

Nesta Prova em Manteigas o Vitória SC / Bike World deslocou-se até á região da Serra da Estrela com 3 Atletas, José Rodrigues, Otelo Gonzaga, Pedro Fereira e António Paiva.

Classificação Categoria Veteranos A:

1ºClass. JOSÉ SILVA – AKTIVE BTTEAM 4h18:44.8
2ºClass. JOSÉ RODRIGUES – VITÓRIA SC / BIKE WORLD 4h20:44.4
3ºClass. RODRIGO MACHADO – SAERTEX PORTUGAL / BICICLETAS 4h30:57.7

A Equipa Vitoriana está a atravessar um excelente nível de forma e mais este excelente resultado traduz-se na qualidade dos seus atletas e em Especial ao José Rodrigues por mais esta fantástica participação. Parabéns a toda a equipa Vitoriana!

A equipa Agradeçe a todos os seus patrocinadores, Bike World, Boge, Silvar AutoCalibragem, Transnos, IPM Compressores, Loja STAFF, Fisio Vera Lemos, Enervit, Polisport, ASCouto e á Specialized

  Categories: