José Rodrigues vence na 4ª Prova do Campeonato Regional Minho XCO

Disputou-se no passado Domingo dia 8 de Maio o 11º BTT Gondar Jovem / C.N.E. – Taça Manuel Abreu, quarta prova do Campeonato Regional do Minho de BTT (Cross Country).

A competição teve início às 14 horas (junto à igreja de Gondar) e incluiu provas para as categorias de infantis, juvenis, femininos, cadetes, promoção, juniores, seniores e veteranos (A e B).

O competitivo Campeonato Regional do Minho de BTT está a ser disputado por cerca de 250 atletas, de variados escalões, sendo o 11º BTT Gondar Jovem / C.N.E. – Taça Manuel Abreu a quarta de onze provas de Cross Country organizadas pela Associação de Ciclismo do Minho.

O Atleta da Equipa Vitoriana Vitória SC / Bike World esteve no seu melhor e venceu a categoria Veterano A, subindo assim ao lugar mais alto do pódio em Gondar e sobe para o 2º lugar na Classificação geral da sua categoria após a 4º Prova do Campeonato Regional Minho XCO. A Specialized Epic ganha assim mais uma corrida.

Também na Categoria Veterano A, Carlos Pereira terminou num excelente 5º Lugar, Otelo Gonzaga na 9ª Posição e por fim Pedro Freitas terminou no 16º posto da prova de Gondar. A Vitoriana Magda Martins não concluiu a prova devido a problemas técnicos.

Na categoria Rainha “ELITE” o Vitória SC / Bike World também se fez representar e alinhou com o atleta Francisco Teixeira, onde o atleta fez uma excelente prova e no final foi 9º Classificado com o mesmo número de voltas do Vencedor.

O Vitória SC / Bike World segue agora no dia 29 de Maio até Esposende, para disputar a 5ª Prova do Campeonato Regional Minho designada por 14º BTT XCO – Juventude Unida das Marinhas

  Categories: