Júlio Mendes agradeceu a Rui Vitória

julio_mendes_presidente_vitoria_guimaraes_tunel_800_533

@ OJOGO – Júlio Mendes

Em conferência de imprensa de apresentação de Armando Evangelista como treinador da equipa principal de futebol do Vitória, Júlio Mendes agradeceu a Rui Vitória abordando outros temas da próxima temporada.

Júlio Mendes começou por agradecer a Rui Vitória por ter dado a cara nas épocas em que esteve no clube. Mas o presidente vitoriano afirmou que existiu outra pessoa que tudo deu pelo projeto de restruturação do clube. «Armando Evangelista foi muito importante e irá estar à altura das responsabilidades que hoje assume», disse o líder da SAD vitoriana.

O líder vitoriano afirmou  que os objetivos para esta temporada são «continuar a ser lúcidos, um exemplo para o mundo do futebol e realizar um campeonato tranquilo» mas que a ambição que caracteriza o clube não faltará.

Questionando sobre a formação do plantel para a próxima temporada, Júlio Mendes confirmou que André André é uma transferência praticamente consumada e que Bernard poderá estar de saída. Não querendo se alongar muito sobre o assunto, o presidente vitoriano não abordou o tema de entradas.

Quanto ao treinador que irá ocupar o lugar de Armando Evangelista na equipa B, Júlio Mendes não achou ser o momento oportuno para se falar desse tema.