Júlio Mendes derretido com os seus adeptos!

avs

Numa nota oficial do sítio oficial do clube, Júlio Mendes deixou bem explicito a sua felicidade perante a prestação dos vitorianos nas bancadas na final da Supetaça Cândido de Oliveira disputada em Aveiro.

Apesar da derrota no relvado os vitorianos deixaram bem patente na bancada o seu amor. Mostraram ser “adeptos do Vitória e não das vitórias”.

Leia o comunicado na íntegra:

Caros associados,

Disputamos, no passado sábado, a Supertaça Cândido de Oliveira, com o FC Porto. O resultado desta segunda final que o Vitória disputou em 75 dias não foi o desejado pelos Vitorianos, contudo, os vimaranenses regressaram à cidade-berço com a convicção de que equipa de todos nós continuará o seu percurso, marcado pela entrega, empenho e carácter de grandes homens.

Não poderia deixar de enaltecer a forma única e arrepiante, mas responsável, com que os nossos adeptos nos brindaram durante todo o jogo, principalmente durante toda a segunda parte. O apoio absoluto, inequívoco da união que existe no seio da nossa família, levou à admiração e respeito de todos os agentes desportivos deste país. A atitude e exemplo, que surpreenderá apenas aqueles que não conhecem as gentes de Guimarães, transporta mais responsabilidade e sentido de compromisso ao nosso desempenho.

Saímos derrotados, mas orgulhosos e mais unidos desta batalha, e com a firme convicção que, através de todos nós, foi dado, no passado sábado, mais um grande passo neste processo de crescimento. Temos ainda um trajeto difícil a percorrer mas iremos fazê-lo juntos.

Hoje, somos ainda mais fortes.

Viva o Vitória!

O Presidente do Vitoria Sport Clube – Futebol, SAD

Júlio Mendes