Juniores 2ª Jornada: Vitória 1-1 Académica

083124_6_4064_JFS_0121

Após o empate a duas bolas na jornada inaugural em Paços de Ferreira, os júniores do Vitória fizeram ontem o seu primeiro jogo em casa e voltaram a empatar desta vez a uma bola diante da Académica.

O golo vitoriano foi marcado por Denis ao minuto 19 na sequência de um canto. Segundo golo em outros tantos jogos para o central que veio do Leiria e ainda tem idade de juvenil. No entanto ao minuto 33 David Brás fez o resultado final num jogo que teve várias oportunidades, mais para o Vitória que enviou duas bolas aos ferros, desperdiçou um penalti no minuto 90 por Vigário e teve ainda outras oportunidades flagrantes de golo mais do que suficientes para poder vencer pela primeira vez. Mas convém também dizer que os de Coimbra também enviaram uma bola ao ferro e falharam também um penalti logo ao minuto 5.

O Vitória actuou com David Robador, Joel, Tiago Marques, Denis, Pedro Campos, Júnior, João Novais, Helinho, Paulo Ricardo, Cláudio Mateus e Vigário. Na segunda parte entraram ainda André Martins e Tiago Castro para os lugares de Cláudio Mateus e João Novais.

Na próxima jornada, que se disputa sábado ás 17 horas, a equipa orientada por Luís Castro desloca-se a Matosinhos para defrontar o Leixões.

Foto: Site Oficial Vitória SC