Juniores e Iniciados com sortes diferentes

FUTEBOL-FORMACAO4

Os júniores do Vitória perderam esta tarde no Complexo contra o rival Braga. Os jovens vitorianos comandados por Luís Castro não têm sido felizes a nível de resultados durante este início de temporada.

Apesar dos maus resultados a equipa vitoriana tem tentado sempre praticar bom futebol, jogar pelo chão não se limitando ao pontapé para a frente, mas infelizmente as coisas não têm saído bem. Recorde-se que entrou muita gente nova, mas nota-se que existe qualidade só que falta é eficácia e confiança.

Hoje os jovens vitorianos perderam por uma bola a zero perante um adversário que pareceu sempre acessível, faltou mesmo pontaria e mais agressividade. O Braga não foi superior mas foi mais eficaz e marcou através de um livre directo logo no início do 2ºtempo.

Nota muita negativa para a arbitragem que influenciou claramente o desenrolar do jogo ao não marcar 3 grandes penalidades a favor do Vitória, duas delas mais do que evidentes por braço na bola.

Resta aos jovens vitorianos continuar a trabalhar cada vez mais e mais porque os resultados irão melhorar certamente, a qualidade está lá e portanto não há razões para desesperar. Na próxima jornada, a 7ª do nacional de Júniores, o Vitória joga no terreno do Porto.

Também esta tarde, mas em Bragança os Iniciados do Vitória entraram em campo e venceram por 5-1 em jogo da 2ª jornada. Na próxima ronda a equipa vitoriana recebe o Famalicão.